Ou navegue pelas categorias

Facebook

15×2 – Episódio 15: Facebook e política com Marcos Giovanella da Prefeitura de Curitiba

Olá, tudo bem?

Hoje é um dia muito especial! Sabe por que? Porque chegamos à 15º edição do 15×2! 15 profissionais incríveis já passaram por aqui falando sobre os mais diversos temas. Fico muito feliz por ter alcançado essa marca e espero que cheguemos até a 150º edição (no mínimo).

Bem, para comemorar em grande estilo a 15º edição do 15×2, teremos uma entrevista TOP! Você já deve ter ouvido falar sobre o trabalho que a Prefeitura de Curitiba está realizando no Facebook, não é? Eles foram matéria na Exame, Terra, Gazeta do Povo e muitos outros veículos. Devido a esse sucesso todo, não pensei duas vezes em conversar com o Marcos Giovanella, um dos responsáveis por essa revolução na forma como a Prefeitura conversa com os cidadãos.

O Marcos é Diretor de Mídias Sociais e Internet na Prefeitura e conversou comigo sobre de onde surgiu a ideia de trazer uma linguagem mais humana, quais as barreiras e dificuldades enfrentadas e uma série de outros assuntos muito interessantes.

Resultados

Você pode gostar...

Antes do vídeo, só gostaria de salientar os resultados alcançados pela Prefeitura até aqui: são mais de 168 mil fãs, mais de 206 mil usuários engajados e aumento gradativo do interesse por assuntos da cidade. Tudo isso sem anúncios, apenas com conteúdo diferenciado e adequação à linguagem do público-alvo. Mas, sobre esses pontos, o Marcos irá explicar melhor no vídeo a seguir.

E aí? Gostou da entrevista? Espero que sim! O Marcos deu uma aula de como usar o Facebook para gerar engajamento e visibilidade para uma marca, empresa e órgão público. Não é à toa que o trabalho deles vem sendo reconhecido diariamente.

336x280c

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial