Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Como uma clínica de estética aumentou em 100% o faturamento com o Instagram

Aplicando o que aprendeu no treinamento da Camila Porto, Rosi Blunk aumentou o faturamento de sua clínica de estética em 100%
Sumário

Aplicando o que aprendeu no treinamento da Camila Porto, Rosi Blunk aumentou o faturamento de sua clínica de estética. Com apenas um vídeo de 15 segundos, unindo Instagram e o WhatsApp, a profissional faturou em 10 dias, o que costumava faturar em um mês.

OS RESULTADOS ALCANÇADOS

  •  Dobrou o faturamento em apenas 10 dias investindo apenas R$200

HISTÓRIA

Rosi Blunk atua desde 2010 como esteticista em Joinville, Santa Catarina. A profissional sempre usou as redes sociais para atrair clientes para sua clínica, mas percebeu que seu crescimento usando essas mídias ainda era muito baixo.

A esteticista já havia contratado uma agência para produzir conteúdo para o seu negócio, mas fazia sozinha a parte de monitoramento e anúncios.

“Algumas coisas eu comecei a fazer sozinha, como o Stories, mas tinha coisas que não conseguia fazer, que era a parte de gerenciamento de anúncios” Rosi Blunk

Foi então que Rosi decidiu buscar conhecimento na área e se matriculou no treinamento da Camila Porto, o Social Sell. Ela partiu direto para as aulas que abordavam o Instagram, rede em que ela mais tinha interesse em se desenvolver, e logo começou a colocar em prática o que estava aprendendo.

DESAFIO

Rosi queria melhorar a presença digital da sua clínica de estética. Vendo o que outras empresas estavam fazendo, ela acreditava que também podia fazer mais pela sua empresa.

Diante disso, o grande desafio de Rosi era potencializar os resultados do seu negócio usando as mídias sociais.

SOLUÇÃO

Passo 1.  Assim que se inscreveu no Social Sell, Rosi foi direto para as aulas sobre o Instagram. Ela queria começar a criar anúncios no Stories e logo aprendeu o que deveria fazer.

“Foi muito fácil. Eu peguei a aula, segui o passo-a-passo e em questão de 30 minutos, nem isso, o anúncio já estava pronto” Rosi Blunk

Passo 2. Além do Stories, Rosi também incluiu o WhatsApp em sua estratégia de anúncios. Ela criou um link para levar os clientes do Instagram diretamente para o aplicativo de mensagens, onde ela poderia fechar a venda dos tratamentos estéticos.

Passo 3. Como o ramo de estética costuma ter muitas restrições para anúncios, a profissional optou por usar como isca, procedimentos de depilação e não aqueles sobre emagrecimento, que geralmente são bloqueados.

Seguindo o que aprendeu no Social Sell, ela gravou um Stories falando sobre seu procedimento diferenciado de remoção de pêlos e deu foco para as dores e desejos de seu público.

Passo 4. Em 10 dias, investindo R$20 por dia, Rosi já tinha dobrado o seu faturamento mensal, mas não parou por aí. Assim como aprendeu no treinamento da Camila Porto, focou em escalar o seu anúncio para garantir resultados ainda melhores.

Como uma clínica de estética aumentou em 100% o faturamento com um vídeo de 15 segundos

RESULTADOS

Com o anúncio no ar, dezenas de pessoas entraram em contato para agendar um horário na clínica de estética. Aliando Instagram e WhatsApp, Rosi dobrou o faturamento mensal do seu negócio em apenas 10 dias.

Após o treinamento o resultado foi:

  •  Dobrou o faturamento em apenas 10 dias investindo apenas R$20 reais por dia

“Hoje para mim é inconcebível não usar as redes sociais. Se não fosse as mídias sociais, ninguém veria a gente. Pode ser uma salinha ou uma clínica grande, você precisa das redes sociais” Rosi Blunk

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como a Rosi, que usou o Instagram e o WhatsApp para aumentar as vendas da clínica de estética, você também pode obter bons resultados para o seu negócio.

Como negócios físicos estão gerando mais vendas usando as mídias sociais?

Conheça o Curso Social Sell. Descubra como usar as Mídias Sociais para vender mais (começando com R$5 por dia)

Stories
Você também pode gostar ...
Apresenta uma variedade de cartões de crédito, um formulário de inscrição digital e um grupo diversificado de pessoas felizes, captando a facilidade e acessibilidade na obtenção desses cartões.
Finanças
Cartão de crédito que aprova na hora: Melhores opções para pedir o seu
Uma das coisas que mais incomoda na hora de ter o seu cartão de crédito é o tempo de espera...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família