Um cliente sempre quer receber um retorno e uma resposta praticamente instantânea. É natural que isso aconteça. Mas, você não pode ficar online 24h por dia para fazer o atendimento na sua página. Para evitar alguma saia justa em relação a esse sentido, você pode definir o status de mensagens da página automaticamente para ausente.
Se o seu horário de trabalho e atendimento na página é das 8h às 18h, você pode criar esse status automático sem nenhum problema.
É até melhor para não gerar ansiedade em seu cliente. Ele vai observar que naquele horário você não está online, assim, ele não ficará te cobrando por um retorno.
Veja definir esse status personalizado! Informe seus clientes que você responderá em breve e mantenha sua classificação de capacidade de resposta a qualquer momento que estiver ausente.
Como definir o status de mensagens da página automaticamente para ausente
Para definir o status de mensagens da página automaticamente para ausente:
- Clique em Configurações na parte superior da sua página.
- Clique em Mensagens na coluna da esquerda.
- Em Mantenha uma alta capacidade de resposta mesmo quando estiver longe do seu computador ou telefone, ative o recurso mudando a opção para Sim.
- Clique em Alterar.
- Em Mensagem de Ausência, escreva uma mensagem.
- Acesse a aba Programação.
- Selecione Fuso horário no menu suspenso
- Depois, clique em + Adicionar horário.
- Escolha os dias da semana e adicione os intervalos de tempo que você quer definir automaticamente o status da página como ausente.
- Após a configuração, clique em Salvar.
Assista ao vídeo
Dar esse tipo de retorno vai fazer a diferença no seu negócio. Sem contar no fato de não estragar a classificação de capacidade de resposta da sua página.
CONTINUE NO BLOG
Uma das dúvidas que mais recebemos de nossos alunos é a seguinte questão: quais são as diferenças entre impulsionar e criar anúncio no gerenciador?
Os dois são formatos de anúncio, mas se você não definir a estratégia certa para utilizá-los, o tiro pode sair pela culatra.
Confira abaixo uma explicação detalhada e acabe de vez com essa dúvida:
QUAIS DIFERENÇAS ENTRE IMPULSIONAR E CRIAR ANÚNCIO NO GERENCIADOR DO FACEBOOK?
QUER MAIS?
Já imaginou ter mais informações exclusivas e totalmente gratuitas sobre esse assunto?
É só baixar AGORA o material abaixo, aplicar no seu negócio e bombar as suas redes sociais.
Aprofunde os seus conhecimentos com o meu material que é 100% gratuito. Baixe já: