Ou navegue pelas categorias

Empreendedorismo

Como escalar um negócio: aprenda com o criador do Hotmart

Hoje estou aqui para contar algo que eu aprendi com o João Pedro, do Hotmart, sobre como escalar um negócio de forma efetiva.

Se você está montando um negócio, você sabe que precisa investir. Existem maneiras de investir, e é justamente isso que eu aprendi com o João Pedro.

Como escalar um negócio: conheça as principais diferenças

O que o João Pedro disse e que ajudou muito a investir no meu negócio, foi que gastar dinheiro do seu investimento devagar e certo, é fácil de fazer. Gastar rápido e errado, também é fácil. O difícil é gastar rápido e certo.

Para gastar rápido e certo, você tem uma série de fatores para olhar. Você tem que medir praticamente tudo do seu negócio para entender qual o local certo onde é possível investir rapidamente.

Há lugares que nem investindo mais você consegue ir rápido, enquanto em outros lugares, investindo qualquer quantia, é possível crescer de forma muito rápida.

Você pode gostar...

Pode ser um lead que está saindo muito caro, uma unidade de negócio que não está dando o retorno de investimento que você espera, enfim.

Você tem que estar sempre antenado de onde é o melhor lugar para investir, e quão rápido você pode ir naquele lugar.

Será que o João Pedro já cometeu esses erros?

Eu fiz a seguinte pergunta para o JP, como chamamos carinhosamente o João Pedro: Você já cometeu algum desses erros? E ele me respondeu: Quem nunca cometeu?

Alguns desses erros são a falta de clareza entre projeto e unidade, erros na campanha, não saber se aquele é o melhor investimento, não analisar os investimentos em histórico, enfim, várias coisas podem afetar.

Depois, ao fazer um histórico, consigo ver onde deveria ter aplicado melhor o dinheiro, e o que faria com que eu tivesse muito mais resultados.

É muito importante você ter clareza em todos os pontos onde entra e sai dinheiro do seu negócio. Defina os KPI’s certos para cada coisa que você faz, cada área e cada campanha, o que você espera de cada projeto.

Se você tiver os indicadores antes de “bater na parede”, você vai conseguir perceber mais cedo se está indo rápido e certo.

Ter um site é prioridade para muitas empresas, mas será que você precisa criar um para divulgar seu negócio? Clique aqui para saber a minha resposta

Dica da Camila

Os KPI’s são os indicadores chaves do negócio. Todo negócio precisa ter seus indicadores de sucesso, para saber onde está indo.

Se você quiser saber mais sobre o João Pedro, procure conhecer o empreendimento dele, o Hotmart.

Assista ao vídeo:

Continue aqui no Blog:

Em meio às dificuldades, todos já pensamos em desistir. Porém, para se ter sucesso nos negócios, é preciso tomar algumas atitudes. A mais importante: não desistir. Confira o post:

Como Ter Sucesso Nos Negócios e Superar as Incertezas

Quer mais?

Já imaginou ter mais informações exclusivas e totalmente gratuitas sobre esse assunto?

É só baixar AGORA o material abaixo, aplicar no seu negócio e bombar as suas redes sociais.

Aprofunde os seus conhecimentos com o meu material que é 100% gratuito. Baixe já:

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial