Ou navegue pelas categorias

Venda mais

E-book da Google aborda as mudanças do consumidor na hora da compra

O jeito de fazer compras está mudando e as estratégias de marketing antigas não estão conseguindo se sustentar. Enquanto estamos comprando um pacote de cereal, ingressos para um show ou uma lua-de-mel em Paris, a Internet muda como decidimos o que comprar.

Hoje, somos todos exploradores digitais, procurando por avaliações online, opiniões nas redes sociais, vídeos e muitos detalhes sobre produtos antes de compra-los. O marketing evoluiu e as estratégias de marketing modernas precisam se desenvolver de acordo com as mudanças na forma de se fazer compras.

Na Google, isso é chamado de momento de decisão online, ou “Zero Momento f Truth”, ou simplesmente, ZMOT.

Sobre o que trata o e-book?

O ZMOT é um poderoso e-book escrito por Jim Lecinski, Diretor de vendas e serviços para os EUA e evangelista chefe do ZMOT. Jim compartilha como estar na frente neste momento crucial do novo marketing, respaldado por pesquisas de mercado exclusivas, histórias pessoais e insights de executivos de empresas como General Electric, Johnson & Johnson e Vivaki.

Você pode gostar...

Se você é um profissional de marketing, diretor, representante de vendas ou um futuro empreendedor, este livro irá ajuda-lo a entender esta mudança no ambiente de marketing e mostra-lo estratégias que o levarão para a vitória.

Para saber mais sobre o ZMOT, assista ao vídeo a seguir:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=PzNbPLD-V2Y&feature=player_embedded]

Para ler ou fazer o download do livro (em inglês), basta acessar o site e fazer o download.  

Fonte: texto traduzido do site ZMOT

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial