Carlos Goes tem uma empresa de comida fitness. Depois de se inscrever no Treinamento da Camila Porto, os pedidos de marmitas aumentaram em 50%.
O RESULTADO ALCANÇADO
- Os pedidos de marmitas aumentaram em 50%.
A HISTÓRIA: EMPRESA DE COMIDA FITNESS
Carlos Goes é publicitário e mora em São Paulo. Há alguns anos, resolveu se “aventurar” no mundo do empreendedorismo e criou a sua própria empresa.
Antes de criar seu negócio, Carlos levou uma rotina sedentária e sem muitos cuidados com a alimentação por muito tempo. Com isso, acabou sentindo os efeitos negativos de não ter uma vida saudável e resolveu mudar esses hábitos.
Começou a fazer exercícios físicos e a comer de uma maneira mais natural. Para dar a oportunidade a outras pessoas também terem mais qualidade de vida, criou a Refeição Fit.
Carlos buscou maneiras de divulgar o seu negócio no Facebook e ter sucesso. Pela indicação de um amigo, conheceu o Treinamento da Camila Porto.
“Um amigo que fez o curso me indicou e desde então não paro de seguir a Camila.” Carlos Goes
O DESAFIO: MAIS ENGAJAMENTO
Para ter mais resultados em seu negócio, Carlos se inscreveu no Treinamento da Camila Porto. Alguns de seus objetivos com o treinamento foi: aumentar o número de pedidos de marmita fitness e aumentar o engajamento de sua página.
Além disso, um de seus maiores desafios foi fazer com que o Refeição Fit tivesse um bom retorno financeiro.
A SOLUÇÃO
Depois de se inscrever no Treinamento da Camila Porto, Carlos começou a estudar e a aplicar os 3 pilares do sucesso: Atrair, Engajar e Converter.
“Comecei a aplicar as técnicas que aprendi no curso e o sucesso foi instantâneo. Já na primeira postagem, vi resultados consideráveis, tive até que segurar algumas publicações por não ter produção o suficiente para dar conta dos clientes alcançados”. Carlos Goes
Passo 1. No início, criou publicações e impulsionou para um público bem geral. Segmentou para homens e mulheres de diversas idades e em um raio de localização próximo. Isso fazia com que seus resultados não fossem tão bons.
Com os aprendizados do treinamento, percebeu que o público que mais engajava com as publicações era mais específico.
Passo 2. Ao perceber isso, ele fez pesquisas para entender qual era seu público ideal e descobriu que era: mulheres, de 25 a 40 anos que moravam a um raio de 17km do seu negócio.
Passo 3. Criando a segmentação certa para o anúncio e unindo às estratégias de engajamento que aprendeu no Treinamento da Camila Porto, Carlos conseguiu melhorar o engajamento da página e seus pedidos tiveram um aumento de 50%.
A diferença entre os resultados de uma publicação patrocinada e direcionada para o público certo foi enorme:
Para alcançar 28.063 pessoas, Carlos fez um investimento de apenas R$ 29,99 no Facebook.
“Com o Treinamento da Camila Porto consegui mais segurança e estabilidade financeira. Uma grande transformação que o treinamento trouxe para minha vida foi que consegui alugar uma cozinha industrial para meu negócio e, além de tudo, o conhecimento é o mais valioso tesouro que a Camila pode me dar.” Carlos Goes
Depois do treinamento, o resultado de Carlos foi:
- Aumentou os pedidos de marmitas em 50%.
COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?
Assim como o Carlos, que usou o Facebook para aumentar as vendas de marmitas fitness, você também pode.
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