Ou navegue pelas categorias

Facebook

Entrevista: como lotar uma pousada com R$46 no Facebook

Olá, tudo bem?

Há alguns dias o Ricardo Sfalsin, aluno do Treinamento Facebook Ads, postou no grupo uma grande façanha. Todos ficaram empolgados com os resultados que ele conseguiu usando apenas: um anúncio no Facebook. O Ricardo mora em Vitória e gerencia a fan page de uma pousada em Guarapari.

Nesta entrevista, ele compartilhou comigo quais foram as sacadas que ele usou para lotar uma pousada investindo R$46. Eu não sei você, mas com R$46 você não paga nem a entrega de 1.000 panfletos, dependendo de onde você mora.

Confira minha entrevista com o Ricardo Sfalsin, aluno do treinamento Facebook Ads

Na entrevista o Ricardo citou vários pontos fundamentais para o sucesso das suas campanhas:

Você pode gostar...
  1. Conhecer o comportamento do seu público;
  2. Usar os recursos do Facebook para chamar a atenção;
  3. Sempre avaliar seus resultados

Quer ter resultados como os do Ricardo?

Se você ficou interessado por essas possibilidades para o seu negócio, sem dúvida você está em busca de melhores resultados para ele. Se este é seu caso, conheça o meu treinamento Facebook Ads

Um treinamento online, em vídeos, que levará sua empresa a aproveitar todo o potencial do Facebook para atrair clientes.

Clique na imagem abaixo e saiba como começar HOJE a transformar seu negócio com o Facebook.

cta_cp_fbads2_1140x400_01

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

14 Comentários

  • Avatar
    Angela
    Responder

    Ricardo deu o tel e não deu para anotar poderia mandar novamente para meu email?
    Obrigada
    Angela

  • Avatar
    Angela
    Responder

    Ricardo deu o tel e não deu para anotar poderia mandar novamente para meu email?
    Obrigada
    Angela

  • Avatar
    Jofran Lirio
    Responder

    Boa noite Camila,

    Conheço o Márcio e legal saber que ele está fazendo seu curso. A grande questão é: quanto foi cobrado pelo serviço? Veja: A pousada tinha 1 reserva apenas e o Márcio além de “cumprir” uma meta que era gerar reservas, entregou um leed de compra da pousada.

    Isso depende muito do negócio do cliente ou você acha que esse tipo de resultado é “fácil” de atingir, mediante o investimento e o resultado alcançado.

    Abs,

    • Avatar
      Camila Porto
      Responder

      Oi. não é fácil, se fosse qualquer um conseguiria. basta prestar atenção que ele não fez nada complexo, mas teve estratégia.

  • Avatar
    Jofran Lirio
    Responder

    Boa noite Camila,

    Conheço o Márcio e legal saber que ele está fazendo seu curso. A grande questão é: quanto foi cobrado pelo serviço? Veja: A pousada tinha 1 reserva apenas e o Márcio além de “cumprir” uma meta que era gerar reservas, entregou um leed de compra da pousada.

    Isso depende muito do negócio do cliente ou você acha que esse tipo de resultado é “fácil” de atingir, mediante o investimento e o resultado alcançado.

    Abs,

    • Avatar
      Camila Porto
      Responder

      Oi. não é fácil, se fosse qualquer um conseguiria. basta prestar atenção que ele não fez nada complexo, mas teve estratégia.

  • Avatar
    CID TAVARES DAFLON
    Responder

    Interessante, gostei da estratégia adotada, em breve farei parte deste curso, muito obrigado.

  • Avatar
    CID TAVARES DAFLON
    Responder

    Interessante, gostei da estratégia adotada, em breve farei parte deste curso, muito obrigado.

  • Avatar
    guilherme
    Responder

    Camila,poderia me passar o contato do responsável por essa campanha ?

    • Avatar
      Camile Woinarski
      Responder

      Oi, Guilherme!
      Você pode procurar por Ricardo Sfalsin no Facebook, assim, vai encontrar o perfil pessoal dele 😉

  • Avatar
    guilherme
    Responder

    Camila,poderia me passar o contato do responsável por essa campanha ?

    • Avatar
      Camile Woinarski
      Responder

      Oi, Guilherme!
      Você pode procurar por Ricardo Sfalsin no Facebook, assim, vai encontrar o perfil pessoal dele 😉

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial