Olá, tudo bem?
Há algumas semanas estive no UOL para participar do Impulso Digital, no UOL E-commerce. Lá eu dei um panorama geral de quantas pessoas estão nas redes sociais e porque é importante para os empreendedores investirem em anúncios.
As redes sociais hoje possibilitam um amplo alcance e custo baixo se comparado a outras formas de anúncio, o que possibilita divulgar o produto ou serviço de forma assertiva para o público-alvo.
No vídeo também comento sobre a importância de se destinar uma verba, seja ela pequena, média ou grande para este tipo de investimento.
Vale a pena anunciar nas Mídias Sociais?
No vídeo trouxe alguns dados e algumas informações que talvez você não saiba sobre o poder da internet para gerar vendas. Por exemplo:
Você sabia que…
- Aproximadamente 100 milhões de pessoas acessam a internet no Brasil?
- Isso dá 50% do Brasil conectado;
- Desses 100 milhões, pelo menos 93 milhões têm uma conta no Facebook?
- As pessoas passam, pelo menos, 20 minutos por dia no Facebook?
- 62 milhões de pessoas acessam o Facebook todos os dias no Brasil?
- Mais de 1.5 bilhão de pessoas têm uma conta no mundo?
- 300 milhões de pessoas têm uma conta no Instagram?
Esses são apenas ALGUNS dados para que você fique atento às oportunidades. Eu acredito que este é melhor momento para qualquer negócio investir na internet.
Por que sua empresa deve anunciar nas mídias sociais?
Basicamente, pelos motivos que falei no vídeo: poder impactar milhões de pessoas todos os dias, mas ter a oportunidade de escolher para quem você quer promover seu negócio.
Como você pode começar hoje a usar o Facebook no seu negócio?
Hoje usar o Facebook é fundamental para qualquer empresa. Independente do que você vende, há enormes chances do seu público estar no Facebook. Para te ajudar nisso, criei o treinamento Facebook Essencial: um acelerador de resultados no Facebook.
Clique na imagem abaixo e saiba como você pode aumentar em até 5x suas vendas, mesmo que você não tenha experiência com Marketing ou grandes verbas para publicidade.