Ou navegue pelas categorias

Redes Sociais

Envie seu texto: Se não fossem as Redes Sociais, a propaganda dos Pôneis seria um sucesso?

Muito se fala sobre a revolução da propaganda em tempos de Redes Sociais. É preciso, cada dia mais, tomar cuidado com o que é exposto na mídia, pois como são mídias diretas, toda a força e rapidez que as informações chegam, pode-se tornar algo perigoso.

Exemplo disso são os inúmeros rebuliços que o Twitter tem causado nas propagandas. Assim como ele foi responsável por fazer a Arezzo retirar sua coleção das lojas (depois de ficar por dias seguidos como o assunto mais falado do Twitter que a empresa estava utilizando peles de animais), o Twitter também foi responsável pelo completo sucesso da propaganda da Nissan, com seus “Pôneis Malditos”.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=4FMquEB5IQU]

Desde o seu lançamento, na última sexta-feira, não se fala de outra coisa nas Redes Sociais. Por 4 dias nos assuntos mais falados do Twitter e com 1 milhão de visualizações no Youtube, em apenas 2 dias, com certeza já se pode afirmar que os pôneis são um viral de sucesso.

Fica o questionamento: Será que se não fossem as redes sociais essa propaganda, com pôneis rosas dentro do motor de uma caminhonete, continuaria sendo um sucesso?

Você pode gostar...

Enviado por

246844 192325634152716 100001258421054 576025 6943484 n e1312294193313Lauana Menezes, 23 anos, publicitária, estudante de marketing e analista de redes sociais.

twitter e1312294297675facebook

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

2 Comentários

  • Avatar
    Rafael Fagundes
    Responder

    Legal pensar nisso. Acredito que até seria um sucesso a propaganda, mas o tempo para que alguém assista ia demorar muito mais sem receber a notícia por uma rede social. Se fosse depender só da tv, eu não ia saber da propaganda =)

  • Avatar
    Rafael Fagundes
    Responder

    Legal pensar nisso. Acredito que até seria um sucesso a propaganda, mas o tempo para que alguém assista ia demorar muito mais sem receber a notícia por uma rede social. Se fosse depender só da tv, eu não ia saber da propaganda =)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial