Ou navegue pelas categorias

Facebook

Facebook Badges: crie atalhos e compartilhe seu perfil ou página

Além dos Social Plugins, o Facebook oferece mais algumas alternativas para compartilhar páginas, perfis pessoais e fotos. Hoje um post simples, mas que pode ajudar a muitas pessoas, assim como me ajudou. Os Atalhos do Facebook permitem a criação de links e imagens para compartilhar conteúdo em blogs e sites.

Eles não têm os mesmos recursos dos plug-ins sociais, mas ajudam a compartilhar suas informações de forma simples e rápida. O bom é que os Atalhos do Facebook podem ser usados por qualquer pessoa, mesmo que ela não tenha conhecimento em linguagem de programação, pois o Facebook oferece um sistema simples de criação e inserção dos Atalhos.

Atalho para Perfil

Uma das vantagens do Atalho para Perfil é poder inseri-lo em seu blog ou um currículo mais moderninho, por exemplo. Basta escolher quais dados deseja inserir no atalho e implementá-lo onde quiser.

screenhunter 04 sep 08 16 54

Atalhos para Fotos

Você pode gostar...

Este é um recurso interessante para fotógrafos ou empresas que desejem divulgar seu conteúdo do Facebook em seus sites. Assim como o Atalho para Perfil e os demais, basta escolher as informações que deseja inserir e construir o seu.

screenhunter 05 sep 08 17 02

Atalhos Opção Curtir

Este atalho ajuda a divulgar suas páginas favoritas na rede. Basta inserir o atalho para que seus amigos saibam que páginas você curtiu e possam curti-la também. Estas páginas não precisam ser administradas por você, mas sim, basta que você as curta para compartilhar. screenhunter 06 sep 08 17 02

Atalhos para páginas

Por fim, o Atalho para Páginas oferece a mesma opção do atalho anterior, mas de uma forma diferente.

screenhunter 09 sep 08 23 10

Qual é utilidade?

A principal utilidade dos Atalhos é a facilidade de criação. Além disso, eles possuem ligação direta com o Blogger e TypePad. Então, quem utiliza estas ferramentas pode inseri-los rapidamente.

Além disso, sites que não suportam os Social Plugins, como o WordPress.com, podem receber os Atalhos na área de Widgets.  Esta é uma dica simples, mas que pode ser útil para muitas pessoas. Utilizar o máximo possível os recursos do Facebook nunca é demais.

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial