Ou navegue pelas categorias

Google

Google lança calculadora para o valor do mobile no Marketing

Diariamente vemos a importância do mobile para o marketing. É inegável sua importância e a Google sabe disso. Podemos voltar e lembrar do ZMOT, ou Zero Moment of Truth, conteúdo produzido pela Google para mostrar as novas facetas do consumidor, munido de tecnologia e informação em diversos canais.

Para ajudar no trabalho com o mobile, no entanto, a Google lançou mais um canal interessante para os marqueteiros, o Full Value of Mobile. Dividido em cinco áreas, é possível calcular de forma simples o quanto o mobile pode ser atrativo em:

  • Lojas físicas;
  • Ligações para seu estabelecimento;
  • Download de aplicativos;
  • Múltiplas plataformas de contato;
  • Site mobile.

Em cada etapa do ciclo, é possível calcular o valor do mobile em cada um dos pontos de contato. O mais legal é que em cada etapa você encontra dicas e formas de usar o Google Analytics e formas de mensuração. Assim, fica mais fácil usar os dados corretos no cálculo.

 calcular importância do Mobile para o marketing

Para completar, em cada uma das etapas você confere estudos de caso, sobre como várias empresas surpreenderam e foram além em ações em lojas físicas, site mobile e demais áreas.

Deixando mais evidente ainda a importância do mobile no marketing de hoje, o vídeo a seguir apresenta algumas situações comuns e que podem fazer a diferença para sua empresa. Se ela estiver preparada para esta forma de comprar e consumir.

Você pode gostar...

Para acessar e usar o Full Value of Mobile, use este link: http://www.howtogomo.com/fvm/en/d/#

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial