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Como uma infoprodutora paga por lead o que pagava por clique usando o Facebook

Depois de se inscrever no Treinamento da Camila Porto, Karina paga por lead o que pagava por clique usando o Facebook. Leia tudo aqui!
Sumário

Dois meses depois de se inscrever no Treinamento da Camila Porto, Karina Kroll passou a pagar por lead o que pagava por clique, além de gerar vendas do seu infoproduto.

OS RESULTADOS ALCANÇADOS

  • 18 vendas de um treinamento novo no mercado e com um nicho bem específico;
  • Gerou 2.000 leads em 2 meses;
  • Começou a pagar por lead o que pagava por clique.

A HISTÓRIA: ESPECIALISTA EM ULTRASSOM

Karina Kroll é biomédica e especialista em equipamentos de ultrassom há 8 anos. No início de sua carreira, trabalhou em empresas do setor corporativo oferecendo treinamentos para médicos e veterinários.

Esses treinamentos eram focados na área de ultrassonografia e sempre presenciais. Fato que fazia com que a rotina de Karina fosse bastante intensa, já que precisava viajar pelo Brasil inteiro.

Com o passar do tempo, ela decidiu que iria empreender. Sua vontade era transformar todo o conhecimento que tinha em um negócio próprio, um treinamento online. Então, em suas pesquisas sobre o mundo do empreendedorismo, encontrou a Camila Porto.

“Conheci a Camila Porto há cerca de um ano, quando procurava formas de empreender. Quando decidi criar o meu treinamento online, percebi que o Facebook seria uma forma de alcançar os meus clientes.” Karina Kroll

O DESAFIO: BAIXAR O CUSTO POR LEAD

Karina começou a investir no Facebook. Porém, não via muitos resultados. As suas campanhas de geração de leads, estratégia essencial para a venda de produtos online, estavam com um custo muito alto para pouco retorno.

Karina até chegou a pensar que o público não estava mais no Facebook, pois não conseguia ir além do que já havia conquistado.

“Meu maior problema era o custo por lead que era muito alto, as campanhas não eram efetivas.” Karina Kroll

A SOLUÇÃO

O maior problema em suas campanhas era o alto custo por lead. Então, ela precisava agir para mudar esse cenário. Foi aí que decidiu se inscrever no Treinamento da Camila Porto.

“Decidi participar do Treinamento da Camila Porto para melhorar os meus resultados em campanhas e toda a minha estratégia de vendas do meu produto digital. E usando as técnicas ensinadas pela Camila, consegui baixar o meu custo por lead, além de melhorar o meu engajamento na página.” Karina Kroll

No treinamento, Karina aprendeu como melhorar a sua estratégia de captura de leads e logo no início começou a aplicar os conteúdos.

Passo 1. Primeiro, ela estudou melhor quem era o seu público e como encontrá-lo no Facebook. Karina identificou que deveria separar anúncios para cada tipo de público-alvo.

Passo 2. Então, fez uma lista com as pessoas que mais se interessavam pelo seu negócio, como médicos ou veterinários, e começou a fazer testes de anúncios para cada público.

Passo 3. Depois, começou a mensurar seus resultados e implementou estratégias de remarketing com o Pixel do Facebook.

O pixel trouxe para ela mais conhecimento sobre o engajamento das pessoas com os seus conteúdos, e a oportunidade de impactar novamente quem já se interessou pelo seu treinamento.

“Hoje, enxergo infinitas possibilidades de crescimento do meu negócio. Além disso, o Treinamento da Camila Porto está me permitindo ajudar outras pessoas com este conhecimento. Além do treinamento te ajudar a crescer o seu negócio, você pode também usar este conhecimento para ser um consultor em marketing digital ou ainda administrar fanpages.” Karina Kroll

Dois meses depois de decidir se inscrever no Treinamento da Camila Porto e de ter mudado suas estratégias no Facebook, Karina conseguiu baixar o custo por lead significativamente.

Depois do treinamento, os resultados de Karina foram:
  • 18 vendas de um treinamento novo no mercado e com um nicho bem específico;
  • Gerou 2.000 leads em 2 meses;
  • Começou a pagar por lead o que pagava por clique.

“O que aconteceu na minha vida que eu nunca imaginei depois do Treinamento da Camila Porto, foi poder trabalhar com flexibilidade de horário, na minha casa, conseguir clientes ideais, que adoram o meu trabalho e realmente precisam do que eu tenho para oferecer.” Karina Kroll

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como a Karina, que usou o Facebook para aumentar as vendas do seu curso online, você também pode.

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