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Instagram Stories: modelos prontos para criar conteúdos incríveis

CP Thumb Blog stories modelos prontos

Você sabia que, segundo dados de Julho de 2017, o Instagram possui mais de 15 milhões de perfis comerciais? O sucesso das empresas na rede social é tanto que mais da metade desses perfis comerciais estão apostando no Instagram Stories e criando conteúdos que precisam ser consumidos em até 24 horas.

O legal em criar Stories para seu negócio é isso: você usa o gatilho da escassez para fazer com que seus fãs consumam o conteúdo rapidamente. Mas publicar qualquer tipo de história no Instagram Stories não funciona. Você precisa envolver seus fãs.

Por isso, criamos uma lista com inspirações e modelos prontos para te ajudar a criar conteúdos para o Instagram Stories que realmente chamam a atenção!

Instagram Stories: como criar conteúdos incríveis

instagram stories como criar conteudos incriveis 2

Você pode aproveitar o Instagram Stories de diversas maneiras no perfil da sua empresa. Confira alguns estilos de postagem que você pode criar:

  • Apresentação dos bastidores da sua empresa. Os clientes sempre têm curiosidade em saber o que acontece “do outro lado”;
  • Se você tem um perfil verificado, pode criar conteúdos com links externos, fazendo com que seus fãs abram um site diretamente pelo Instagram Stories;
  • Publicação de dados e estatísticas sobre seu negócio;
  • Postagem de promoções e novidades exclusivas.

E muito mais! Use a criatividade para tirar melhor proveito dessa ferramenta.

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Ah, e se você ainda não sabe, o tamanho oficial para postar uma foto ou um vídeo no Instagram Stories é de 1080 x 1920 pixels, ok?

Instagram Stories: como encontrar inspiração

O ponto principal é sempre ter inspiração para criar algo arrasador.

Por isso, encontrar inspirações é essencial! O Instagram sabe disso e liberou uma área chamada Creative Inspiration.

Você consegue visualizar vários modelos de conteúdos prontos para o Instagram e se inspirar, além de dicas para tirar o melhor proveito das peças publicitárias.

Confira alguns exemplos:

1. Use barras de progresso

giphy

A primeira inspiração é um recurso que muitas empresas estão usando no Instagram Stories. Elas aproveitam a barra de progresso da própria história para criar um conteúdo que ilustra um contraste e movimento.

Este marcador de tempo é um modo bem interessante das empresas conferirem como seus clientes consomem histórias de maneira orgânica na rede social.

2. 15 segundos bem aproveitados

giphy

O tempo limite para criar uma história no Instagram é de 15 segundos. Muitas marcas estão aproveitando absurdamente bem esse tempo curto e criando anúncios envolventes.

Inspire-se no que é bom e adapte esses conteúdos para sua realidade.

3. Foto de perfil

giphy

A foto de perfil, que aparece no canto superior esquerdo de cada história, também pode ser aproveitada.

É um detalhe simples, mas que algumas marcas estão usando para motivar os usuários a navegar e conhecer mais sobre os seus produtos e serviços.

4. Personalização com emojis

giphy

O Instagram Stories possui uma série de emojis prontos e muitos bonitos. Com a possibilidade de adicionar essas figurinhas e textos em qualquer história, você consegue fazer composições bonitas de forma nativa no Instagram Stories.

Claro, vale a pena se inspirar e criar vídeos já editados com esses emojis. Dessa maneira, você consegue produzir algo mais elaborado.

Se você não tiver como fazer isso, use os emojis e textos com as suas imagens sem nenhum problema!

5. Pausa nos vídeos

giphy

Várias empresas estão usando recursos de pausa para criar seus anúncios e vídeos no Instagram Stories.

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Você vai praticamente criar um GIF e enviar o conteúdo. É interessante o recurso porque, sempre que um usuário toca e mantém a tela pressionada em uma história, ele consegue pausar o conteúdo.

Use esse artifício para mostrar seus produtos, por exemplo.

6. Links para seu site

giphy

Quem tem perfil verificado no Instagram consegue adicionar links externos nas histórias. Isso é excelente para as empresas, já que assim conseguem redirecionar os usuários para seu site ou e-commerce.

De acordo com dados de Junho de 2017, diariamente, mais de 250 milhões de pessoas usam o Instagram Stories.

As marcas precisavam de um recurso como esse, de link externo, para aproveitar o potencial dessa audiência. Aproveite muito esse recurso!

Como criar vídeos para o Instagram Stories

Você acabou de conferir um monte de ideia inspiradora para produzir conteúdos no Instagram Stories. Mas nada adianta ver ideias e não conseguir colocá-las em prática, não é mesmo?

Por isso, confira aqui uma lista com editores de vídeo que você pode usar para produzir os conteúdos para o Instagram Stories.

Conheça o Stories Ads

Instagram Stories

O site Stories Ads pode servir como pontapé para suas produções de conteúdos no Instagram Stories.

Isso porque esse site oferece vários templates de vídeos. Basta editar aquele que você mais gostar, mudando o texto, a imagem ou o vídeo, e salvar!

Você recebe em seu email o vídeo com a história prontinha. É necessário ter paciência e ser bem sucinto nos textos. Isso é importante porque, como o Stories Ads possui modelos pré-definidos, o espaço para digitar os textos é pequeno e padronizado.

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Mas vale cada minuto gasto na edição. Os resultados são excelentes e modernos.

Conheça o Flyr

criar memes posts divertidos 10

O Flyr é um aplicativo para iOS para criação de Stories diretamente pelo celular.

Assim como o Stories Ads, você tem acesso a modelos pré-definidos, escolhe um deles e começa a edição dos arquivos.

Você consegue enviar imagens, alterar textos e criar animações em poucos instantes. O aplicativo oferece uma base de imagens e GIFs bem grande. As imagens premium são pagas. No modo gratuito, você já consegue criar muita coisa legal.

Instagram Stories: templates para você usar

Como essa é uma tarefa árdua, o pessoal do Buffer criou vários modelos no Adobe Spark que qualquer pessoa pode acessar, editar e criar suas histórias. Simples assim! Não é incrível?

Confira todos os modelos de conteúdos para o Instagram Stories que você pode criar:

1. Bastidores da sua empresa

Instagram Stories

boto use esse modelo

Esse template para o Instagram Stories é ideal para criar histórias mostrando os bastidores da sua empresa.

Você pode fazer isso independente do segmento no qual sua empresa atua. O importante é estar presente com muita transparência para seu cliente.

2. Template para tutoriais

instagram stories como criar conteudos incriveis 3

boto use esse modelo

Esse modelo é perfeito se você quiser mostrar alguma dica para postar no Instagram Stories.

Para planejar esses conteúdos, pense nas perguntas frequentes que seus clientes fazem. Você pode responder essas questões em forma de tutorial ou de dica. E nem sempre você precisa aparecer nos vídeos.

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3. Promover produtos

instagram stories como criar conteudos incriveis 4

boto use esse modelo

Provavelmente, um dos templates que você mais vai usar! O pessoal do Buffer criou esse modelo para facilitar a criação de imagens de divulgação de produtos.

Simples, bonito e funcional! Tudo o que é necessário para chamar a atenção nas histórias.

4. Listas

instagram stories como criar conteudos incriveis 5

boto use esse modelo

As listas fazem muito sucesso na internet! Esse é um tipo de conteúdo fácil e rápido de ser consumido, por isso chama muito a atenção das pessoas.

E no Instagram Stories não é diferente. Por isso, o pessoal do Buffer criou um template de lista estilo contagem regressiva. Você pode editar e usar sempre que quiser no Stories da sua empresa.

5. Ofertas por tempo limitado

instagram stories como criar conteudos incriveis 6

boto use esse modelo

O tipo de conteúdo perfeito para postar no Instagram Stories, já que os posts ficam no ar por 24 horas.

Esse é mais um canal para você divulgar as ofertas da sua loja e promover seu negócio. Você pode fazer posts de ofertas atrelados com a estratégia de inclusão de links para seu e-commerce.

6. Cupons de desconto

instagram stories como criar conteudos incriveis 7

boto use esse modelo

Que tal usar o template feito pelo pessoal do Buffer para montar um cupom de desconto exclusivo para os clientes que o apresentarem em sua loja?

Os usuários podem capturar a tela do celular e salvar as imagens em seus aparelhos. Você pode usar esse artifício para atrair pessoas na sua loja física.

7. Frases motivacionais

instagram stories como criar conteudos incriveis 9

boto use esse modelo

Esse é um tipo de conteúdo que engaja as pessoas nas redes sociais! Frases motivacionais sempre impactam as pessoas positivamente.

Produzir conteúdos assim para o Stories é sempre uma boa ideia, invista nisso! É só editar o modelo pronto feito pelo Buffer.

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8. Aviso sobre transmissões ao vivo

instagram stories como criar conteudos incriveis 10

boto use esse modelo

Vai fazer uma live no Instagram? Que tal avisar a sua audiência com antecedência? Essa pode ser uma maneira de fazer com que as pessoas se programem para assistir à sua transmissão ao vivo.

Usando esse modelo, você consegue gerar antecipação. É ótimo para seu negócio!

Agora, queremos saber de você! Conte aqui nos comentários quais resultados você já teve com o Instagram Stories no seu negócio. Vamos adorar saber como você está se saindo.

CONTINUE NO BLOG

O Instagram é uma das redes sociais que mais cresce no mundo. Se sua empresa investe no Instagram, é muito importante você ficar de olho no Instagram Insights.

Confira um guia e aprenda a mensurar os resultados:

INSTAGRAM INSIGHTS: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA MENSURAR SEUS RESULTADOS

RECOMENDAÇÃO DE ESPECIALISTA:

Eu acredito que este conteúdo certamente vai te ajudar a chegar mais perto do que você deseja para você e seu negócio. Ele vai te guiar pelos passos iniciais que você precisa trilhar em direção ao RESULTADO.

Mas, na minha opinião, esse é apenas o início do caminho. Se você quer se aprofundar neste tema e ter acesso a um material complementar (mais avançado), recomendo que você acesse o conteúdo complementar a este que você acabou de ler. Basta se inscrever ou clicar abaixo.

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81 Comentários

  • Avatar
    Denise Cristina
    Responder

    O Stories Ads não sai do registro do email.

    • Avatar
      Camile Woinarski
      Responder

      Oi, Denise.

      Como assim? Não entendi a sua dúvida.

      #equipecamilaporto

  • Avatar
    Denise Cristina
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    O Stories Ads não sai do registro do email.

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      Camile Woinarski
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      Oi, Denise.

      Como assim? Não entendi a sua dúvida.

      #equipecamilaporto

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    Denise Cristina
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    O Stories Ads não sai do registro do email.

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      Camile Woinarski
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      Oi, Denise.

      Como assim? Não entendi a sua dúvida.

      #equipecamilaporto

  • Avatar
    Mylena
    Responder

    Oi, eu gostaria de fazer vídeo para divulgar uma festa, mas não tô conseguindo usar essas ferramentas. Você poderia me ajudar ?!

    • Avatar
      Camile Woinarski
      Responder

      Oi, Mylena.

      Qual foi o problema que ocorreu?

      #equipecamilaporto

  • Avatar
    Mylena
    Responder

    Oi, eu gostaria de fazer vídeo para divulgar uma festa, mas não tô conseguindo usar essas ferramentas. Você poderia me ajudar ?!

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      Camile Woinarski
      Responder

      Oi, Mylena.

      Qual foi o problema que ocorreu?

      #equipecamilaporto

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    Mylena
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    Oi, eu gostaria de fazer vídeo para divulgar uma festa, mas não tô conseguindo usar essas ferramentas. Você poderia me ajudar ?!

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      Camile Woinarski
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      Oi, Mylena.

      Qual foi o problema que ocorreu?

      #equipecamilaporto

  • Avatar
    Luiz Iria
    Responder

    Olá Camila Porto! Tudo bem? Excelentes dicas! No final de outubro vou ministrar um curso de infografia de três dias e pretendo usar o Facebook para divulgar.

    Vou colocar em prática. Em relação a escassez, como fazer mensão a ela sem que pareça que estou intimando a audiência a comprar o meu curso?

    Mais uma vez obrigado por compartilhar seu conhecimento.

    Atenciosamente,

    Luiz Iria

  • Avatar
    Luiz Iria
    Responder

    Olá Camila Porto! Tudo bem? Excelentes dicas! No final de outubro vou ministrar um curso de infografia de três dias e pretendo usar o Facebook para divulgar.

    Vou colocar em prática. Em relação a escassez, como fazer mensão a ela sem que pareça que estou intimando a audiência a comprar o meu curso?

    Mais uma vez obrigado por compartilhar seu conhecimento.

    Atenciosamente,

    Luiz Iria

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    Luiz Iria
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    Olá Camila Porto! Tudo bem? Excelentes dicas! No final de outubro vou ministrar um curso de infografia de três dias e pretendo usar o Facebook para divulgar.

    Vou colocar em prática. Em relação a escassez, como fazer mensão a ela sem que pareça que estou intimando a audiência a comprar o meu curso?

    Mais uma vez obrigado por compartilhar seu conhecimento.

    Atenciosamente,

    Luiz Iria

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    José Roberto
    Responder

    Oi, boa tarde.
    O link da área Creative Inspiration está direcionando para criação de campanha do face, é isso mesmo?

  • Avatar
    José Roberto
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    Oi, boa tarde.
    O link da área Creative Inspiration está direcionando para criação de campanha do face, é isso mesmo?

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    José Roberto
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    Oi, boa tarde.
    O link da área Creative Inspiration está direcionando para criação de campanha do face, é isso mesmo?

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    Lu
    Responder

    Poderia falar mais um pouco sobre BARRAS DE PROGRESSO

    • Avatar
      Camile Woinarski
      Responder

      Oi, Lu. Tudo bem?

      O que você gostaria de saber sobre elas?

      #equipecamilaporto

  • Avatar
    Lu
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    Poderia falar mais um pouco sobre BARRAS DE PROGRESSO

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      Camile Woinarski
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      Oi, Lu. Tudo bem?

      O que você gostaria de saber sobre elas?

      #equipecamilaporto

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    Lu
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    Poderia falar mais um pouco sobre BARRAS DE PROGRESSO

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      Camile Woinarski
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      Oi, Lu. Tudo bem?

      O que você gostaria de saber sobre elas?

      #equipecamilaporto

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      Camile Woinarski
      Responder

      Obrigada, Andressa!

      Fique aqui, temos sempre novos conteúdos para te ajudar 🙂

      #equipecamilaporto

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      Camile Woinarski
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      Obrigada, Andressa!

      Fique aqui, temos sempre novos conteúdos para te ajudar 🙂

      #equipecamilaporto

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      Camile Woinarski
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      Obrigada, Andressa!

      Fique aqui, temos sempre novos conteúdos para te ajudar 🙂

      #equipecamilaporto

  • Avatar
    Flavia Neves
    Responder

    Os vídeos do site Stories Ads não carregam no meu stories, uso conta comercial e já testei 2 modelos e nada,

    • Avatar
      Michelle
      Responder

      É, o meu tb acontece a mesma coisa. Fiz o teste usando uma foto qualquer, aí carregou. O que pode ser?

  • Avatar
    Flavia Neves
    Responder

    Os vídeos do site Stories Ads não carregam no meu stories, uso conta comercial e já testei 2 modelos e nada,

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      Michelle
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      É, o meu tb acontece a mesma coisa. Fiz o teste usando uma foto qualquer, aí carregou. O que pode ser?

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    Flavia Neves
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    Os vídeos do site Stories Ads não carregam no meu stories, uso conta comercial e já testei 2 modelos e nada,

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      Michelle
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      É, o meu tb acontece a mesma coisa. Fiz o teste usando uma foto qualquer, aí carregou. O que pode ser?

  • Avatar
    Lorena Tartas
    Responder

    Adorei as dicas, quero muito colocá-las em prática!
    Essa dica número 1, da barra de progresso seria perfeita para mostrar um antes e depois, qual o app que utiliza para fazer um vídeo assim?
    Sou arquiteta e meus seguidores adoram ver fotos de um ambiente antes e depois do projeto.
    Obrigada por partilhar as dicas!!

  • Avatar
    Lorena Tartas
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    Adorei as dicas, quero muito colocá-las em prática!
    Essa dica número 1, da barra de progresso seria perfeita para mostrar um antes e depois, qual o app que utiliza para fazer um vídeo assim?
    Sou arquiteta e meus seguidores adoram ver fotos de um ambiente antes e depois do projeto.
    Obrigada por partilhar as dicas!!

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    Lorena Tartas
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    Adorei as dicas, quero muito colocá-las em prática!
    Essa dica número 1, da barra de progresso seria perfeita para mostrar um antes e depois, qual o app que utiliza para fazer um vídeo assim?
    Sou arquiteta e meus seguidores adoram ver fotos de um ambiente antes e depois do projeto.
    Obrigada por partilhar as dicas!!

  • Avatar
    Gisele Sousa Fonseca
    Responder

    oi.. Camila! Qual aplicativo eu uso par fazer a BARRA DE PROGRESSO? bjs

    • Avatar
      Stephanie Quadros
      Responder

      Oi Gisele, tudo bem?

      Esse efeito exige aplicativos um pouco mais completos, como o Adobe Premiere.

      Espero ter conseguido ajudar!

      #EquipeCamilaPorto

  • Avatar
    Gisele Sousa Fonseca
    Responder

    oi.. Camila! Qual aplicativo eu uso par fazer a BARRA DE PROGRESSO? bjs

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      Stephanie Quadros
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      Oi Gisele, tudo bem?

      Esse efeito exige aplicativos um pouco mais completos, como o Adobe Premiere.

      Espero ter conseguido ajudar!

      #EquipeCamilaPorto

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    Gisele Sousa Fonseca
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    oi.. Camila! Qual aplicativo eu uso par fazer a BARRA DE PROGRESSO? bjs

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      Stephanie Quadros
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      Oi Gisele, tudo bem?

      Esse efeito exige aplicativos um pouco mais completos, como o Adobe Premiere.

      Espero ter conseguido ajudar!

      #EquipeCamilaPorto

  • Avatar
    Luis Gabriel Cardoso
    Responder

    Olá,

    As dicas estão incríveis, parabéns!

    Fiquei em dúvida como uso a barra de progresso, como faço para obter o efeito?

  • Avatar
    Luis Gabriel Cardoso
    Responder

    Olá,

    As dicas estão incríveis, parabéns!

    Fiquei em dúvida como uso a barra de progresso, como faço para obter o efeito?

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    Luis Gabriel Cardoso
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    Olá,

    As dicas estão incríveis, parabéns!

    Fiquei em dúvida como uso a barra de progresso, como faço para obter o efeito?

  • Avatar
    Douglas
    Responder

    O bitmoji que antes era pro snapchat agora no insta, alguém sabe de um bom pra usar?

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      O que temos disponível no momento são os gifs no Instagram Stories.

      Um abraço,
      #EquipeCP

  • Avatar
    Douglas
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    O bitmoji que antes era pro snapchat agora no insta, alguém sabe de um bom pra usar?

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      Glaucia Périco
      Responder

      O que temos disponível no momento são os gifs no Instagram Stories.

      Um abraço,
      #EquipeCP

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    Douglas
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    O bitmoji que antes era pro snapchat agora no insta, alguém sabe de um bom pra usar?

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      Glaucia Périco
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      O que temos disponível no momento são os gifs no Instagram Stories.

      Um abraço,
      #EquipeCP

  • Avatar
    Marcelo
    Responder

    Olá, eu consigo pré programar uma postagem no stories? Tipo criar e editar uma imagem hoje para ser veiculada no Stories na semana que vem? Obrigado e parabéns pelos posts!

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      Oi, Marcelo
      Nativamente não é possível programar Stories no Instagram

      Um abraço,
      #EquipeCP

  • Avatar
    Marcelo
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    Olá, eu consigo pré programar uma postagem no stories? Tipo criar e editar uma imagem hoje para ser veiculada no Stories na semana que vem? Obrigado e parabéns pelos posts!

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      Glaucia Périco
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      Oi, Marcelo
      Nativamente não é possível programar Stories no Instagram

      Um abraço,
      #EquipeCP

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    Marcelo
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    Olá, eu consigo pré programar uma postagem no stories? Tipo criar e editar uma imagem hoje para ser veiculada no Stories na semana que vem? Obrigado e parabéns pelos posts!

    • Avatar
      Glaucia Périco
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      Oi, Marcelo
      Nativamente não é possível programar Stories no Instagram

      Um abraço,
      #EquipeCP

  • Avatar
    Caio
    Responder

    Alguém sabe como faz o primeiro? Barra de progresso

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      Oi, Caio
      Pode ser feito diretamente no seu editor de vídeos mesmo. Basta colocar a barra e o efeito pra durar o tempo do stories.
      Um abraço, #EquipeCP

  • Avatar
    Caio
    Responder

    Alguém sabe como faz o primeiro? Barra de progresso

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      Oi, Caio
      Pode ser feito diretamente no seu editor de vídeos mesmo. Basta colocar a barra e o efeito pra durar o tempo do stories.
      Um abraço, #EquipeCP

  • Avatar
    fabio
    Responder

    Olá tudo bom? ainda estou em duvida quanto a barra de progresso…como seria a criação?
    e em relaçao ao aplicativo https://storiesads.com/ só existe um template disponivel?: é isso mesmo?

    agradeço se puder responder! obrigado

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      Oi, Fabio
      Para criar a barra de progresso você vai precisar de programas de edição.
      Quanto ao storieads, você escolhe o template clicando no celular que aparece na tela inicial antes de colocar o seu email
      Um abraço, #EquipeCP

  • Avatar
    fabio
    Responder

    Olá tudo bom? ainda estou em duvida quanto a barra de progresso…como seria a criação?
    e em relaçao ao aplicativo https://storiesads.com/ só existe um template disponivel?: é isso mesmo?

    agradeço se puder responder! obrigado

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      Glaucia Périco
      Responder

      Oi, Fabio
      Para criar a barra de progresso você vai precisar de programas de edição.
      Quanto ao storieads, você escolhe o template clicando no celular que aparece na tela inicial antes de colocar o seu email
      Um abraço, #EquipeCP

  • Avatar
    Bruno
    Responder

    Bacana este artigo, eu fiz um curso legal de photoshop e aprendi como fazer post personalizado também foi legal.

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      Que bom que gostou, Bruno
      Um abraço, #EquipeCP

  • Avatar
    Bruno
    Responder

    Bacana este artigo, eu fiz um curso legal de photoshop e aprendi como fazer post personalizado também foi legal.

    • Avatar
      Glaucia Périco
      Responder

      Que bom que gostou, Bruno
      Um abraço, #EquipeCP

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