Quando o livro Camila Porto foi lançado em 2014, foram vendidos mais de 5 mil exemplares no mesmo ano. Em 2015, ficou em 5º lugar como o livro de marketing mais vendido do ano no Brasil. Até hoje, continua sendo um dos livros de marketing digital mais vendidos pela Editora Novatec.

O livro Facebook Marketing é dividido em 4 partes principais e possui 11 capítulos:

PARTE I – CRIAR

Capítulo 1 – Marketing Pessoal: como usar o Facebook a favor da sua imagem na Internet

Capítulo 2 – O Facebook e o Marketing: como aliá-lo ao seu negócio

PARTE II – ENGAJAR

Você pode gostar...

Capítulo 3 – Conteúdo e Engajamento no Facebook

Capítulo 4 – Personalização de fanpages: sua imagem e sua história no Facebook

PARTE III – AMPLIFICAR

Capítulo 5 – Social Media Optimization: como levar o Facebook onde seu cliente está

Capítulo 6 – E-commerce: como usar o Facebook para vender mais e melhor

Capítulo 7 – Mídia paga, orgânica e própria: como o Facebook se encaixa em sua comunicação

Capítulo 8 – Anúncios no Facebook

Capítulo 9 – Ferramentas avançadas para anúncios no Facebook

PARTE IV – MENSURAÇÃO

Capítulo 10 – Facebook Insights: como mensurar o desempenho das suas estratégias

Capítulo 11 – Monitoramento e gestão de crise

Você pode comprar seu exemplar em livrarias físicas ou direto aqui. Se quiser saber como adquirir um exemplar autografado por mim, entre em contato conosco para mais informações no [email protected].

Espero que o livro ajude você a conquistar tudo o que imaginou com o Facebook.

Quer saber mais sobre o livro da Camila Porto? Acesse este post: Livro Facebook Marketing: os 11 capítulos do meu livro

Você pode gostar...