Ou navegue pelas categorias

Youtube

Os maiores canais do YouTube em 2020

Quer saber quais são os maiores canais do YouTube de 2020? Separamos uma lista com maior números de inscritos no Brasil e no mundo

maiores canais do youtube

Com mais de 2 bilhões de usuários e milhões de visualizações todos os dias, o YouTube é a rede social de vídeos mais famosa do mundo. Garanto que você já se perguntou: “quais são os maiores canais do YouTube atualmente?” E nós temos a resposta!

Segundo informações do site SimilarWeb, o YouTube é o segundo site com maior número de acessos, não só pelos brasileiros, mas no mundo todo. Ele perde apenas para o Google.

Em uma pesquisa feita pelo Google, a Video Viewers, revelou-se que o consumo de vídeos na internet aumentou em 165% nos últimos 5 anos. Um dos motivos desse aumento é a busca dos usuários por conteúdos de aprendizado e aprimoramento.

Investir nesse tipo de conteúdo parece a melhor escolha para quem quer ter sucesso online. Basta dar uma olhada nas listas de maiores canais do YouTube desse post para perceber o poder que um youtuber famoso tem.

Quais são os maiores canais do YouTube brasileiro em 2020? 

Para a construção desse ranking, levaremos em consideração o número de inscritos de cada canal do YouTube brasileiro. A lista foi tirada do Social Blade, site que fornece dados e estatísticas de várias redes sociais e, principalmente, do YouTube.

Você pode gostar...

1º LUGAR – KONDZILLA

Além de ser o canal mais popular do Brasil com 59,5 milhões de inscritos, o Canal KondZilla é o único brasileiro a ocupar um lugar entre os 10 canais do YouTube com mais inscritos no mundo.

O canal de Konrad Dantas, produtor musical e de videoclipes de funk, existe desde 2012 e tem mais de 31 bilhões de visualizações. São mais de 100 vídeos que incluem artistas da cena funk como MC Fioti, MC Guimê, MC Kekel e MC Kevinho.

2º LUGAR – WHINDERSSON NUNES

O segundo lugar da lista de maiores canais com inscritos por aqui é ocupado por um dos principais nomes do YouTube brasileiro. Whindersson Nunes criou seu canal em 2013 e já postou mais de 300 vídeos.

Com 40,3 milhões de inscritos, Whindersson já chegou a ocupar a cadeira de maior canal do YouTube no Brasil. Seu conteúdo vai desde paródias, vlogs até músicas próprias e tem mais de 3 bilhões de visualizações.

3º LUGAR – FELIPE NETO

Provavelmente você já ouviu falar do Felipe Neto em algum lugar, afinal seu canal existe desde 2006. É o mais antigo dessa lista e conta com 39,1 milhões de inscrições.

Inicialmente o conteúdo do seu canal consistia em vídeos com opiniões sobre os assuntos mais diversos, o que fez de Felipe um dos primeiros youtubers brasileiros de sucesso.

Atualmente, seu canal tem foco no público adolescente e já ultrapassa 10 bilhões de visualizações e aborda os mais diversos temas, como: jogos, celebridades, política, etc.

4º LUGAR – VOCÊ SABIA?

O canal Você Sabia? foi criado em 2013 e tem hoje 36,2 milhões de inscritos. Apresentado pelos youtubers brasileiros Lukas Marques e Daniel Molo, os mais de 1000 vídeos reúnem as melhores curiosidades, histórias e fatos interessantes do Brasil e do mundo.

Nesse momento, os videos do canal dispõem de mais de 5 bilhões de visualizações.

5º LUGAR – LUCCAS NETO – LUCCAS TOON

Irmão do também youtuber brasileiro Felipe Neto, que ocupa o 3º lugar dessa lista, Luccas Neto criou seu canal em 2014. Ele ficou conhecido em 2017 por fazer a versão brasileira do vídeo viral da “banheira de nutella”.

No início de 2018, ele reposicionou o conteúdo do seu canal e voltou-se para o público infantil e “friend family” (ou seja, para toda a família). Por conta disso, hoje o canal Luccas Toon possui 1059 vídeos e 31,6 milhões de inscritos.

Com mais de 12 bilhões de visualizações, o conteúdo do canal atualmente é educacional e de entretenimento. Os vídeos criam e reproduzem histórias e fábulas clássicas do universo infantil.

6º LUGAR – GR6 EXPLODE

Assim como o do KondZilla, o GR6 Explode é um canal de uma produtora de funk, a GR6 Eventos. Criado em 2014, ele conta com 30,6 milhões de inscritos e mais de 15 bilhões de visualizações.

Tem mais de 3200 vídeos produzidos, com clipes de artistas famosos do funk como MC Kelvinho, MC Livinho e Evolusamba.

7º LUGAR – REZENDEEVIL

Comandando pelo youtuber paranaense Pedro Afonso Rezende Posso, o canal começou em 2012 e era voltado apenas para jogos de MineCraft e RGP.

Você pode gostar...

Atualmente com 27,7 milhões de inscritos, os vídeos mudaram o foco e hoje ele publica vlogs do cotidiano, brincadeiras e paródias com amigos.

Com 9324 vídeos, o canal totaliza mais de 10 bilhões de visualizações.

8º LUGAR – GALINHA PINTADINHA

O canal da galinha mais famosa do Brasil existe desde 2006 e tem atualmente mais de 23,4 milhões de inscritos.

Com 51 vídeos, o canal possui mais de 16 bilhões de visualizações. Ele é voltado para o público infantil e exibe clipes musicais da Galinha Pintadinha e seus amigos.

9º LUGAR – MARIA CLARA & JP

É o canal dos youtubers famosos entre o público infantil, Maria Clara e JP, de 8 e 11 anos respectivamente. Nele, você encontra vídeos de brincadeiras, histórias e desafios apresentados pelos irmãos que dão nome ao canal.

Hoje, eles contam com 21,5 milhões de inscrições e os 498 videos somam mais de 9 bilhões de visualizações desde 2015.

10º LUGAR – VALENTINA PONTES

Comandada pela youtuber mirim cearense de apenas 8 anos, Valentina Pontes, o canal de 20,2 milhões de inscritos apresenta vídeos com enquetes e brincadeiras simples pra fazer dentro de casa.

Criado em 2014 pelos pais da menina, Erlânia e Marcos, o canal conta com 841 vídeos, somando cerca de 6 bilhões de visualizações.

Maiores youtubers do mundo em 2020

1º LUGAR – T-SERIES 

É o canal da produtora de música e vídeos indiana e que já conta com 149 milhões de inscritos e 119 bilhões de visualizações.

2º LUGAR – PEWDIEPIE 

O canal que leva o apelido de Felix Arvid Ulf Kjellberg, um comediante sueco, tem atualmente 106 milhões de inscritos. Com vídeos sobre games e humor, PewDiePie acumula mais de 25 bilhões de visualizações na plataforma.

Você pode gostar...

3º LUGAR – COCOMELON – NURSERY RHYMES 

O canal voltado para o público infantil possui 90,3 milhões de inscritos. Ele conta com vídeos musicais e educativos infantis que contabilizam mais de 72 bilhões de visualizações no YouTube.

4º LUGAR – SET INDIA

É o canal do YouTube da Sony Entertainment Television da Índia que fornece entretenimento familiar. Com clipes de series e programas da emissora, o canal tem 79,3 milhões de inscrições e mais de 62 bilhões de visualizações.

5º LUGAR – 5-MINUTE CRAFTS 

Com certeza você já viu algum vídeo desse canal no Facebook ou Instagram. O canal, que tem 67,7 milhões de inscritos, traz conteúdos de DIY, dicas e truques para facilitar o cotidiano. Criado em 2016, tem mais de 18 bilhões de visualizações.

6º LUGAR – WWE

O canal da World Wrestling Entertainment (WWE), produtora americana de luta livre profissional, tem 64,3 milhões de inscritos. Com vídeos de lutas, séries originais com os lutadores mais famosos e bastidores, o canal soma mais de 46 bilhões de visualizações.

7º LUGAR – KIDS DIANA SHOW 

É um canal de entretenimento para o público infantil estrelado pela pequena Diana. Atualmente possui 60,6 milhões de inscritos e mais de 35 bilhões de visualizações em seus vídeos.

8º LUGAR – ZEE MUSIC COMPANY

Mais um canal de origem indiana aparecendo nessa lista. O Zee Music Company faz parte de uma das maiores produtoras de televisão da Índia e tem 59,9 milhões de inscritos e mais de 28 bilhões de visualizações.

9º LUGAR – CANAL KONDZILLA

Com vídeos de diversos artistas do cenário funk do Brasil, o KondZilla é o primeiro canal do YouTube brasileiro a aparecer na lista de maiores canais do YouTube mundial com 59,5 milhões de inscritos e mais de 31 bilhões de visualizações.

10º LUGAR – LIKE NASTYA 

Outro canal voltado para o público infantil aparece nessa lista com 58,7 milhões de inscritos. O Like Nastya é conduzido pela youtuber mirim russa de 6 anos, Anastasia Radzinskaya e tem mais de 39 bilhões de visualizações.

O diferencial, que provavelmente o fez entrar nessa lista, é que o canal possui versões dubladas em outras línguas, incluindo português, espanhol e inglês.

Com os canais do YouTube fazendo parte do cotidiano das pessoas, produzir conteúdos para a plataforma pode ser uma ótima opção para a sua empresa.

Você pode gostar...

Ficou com vontade de ter seu canal no Youtube e quer saber mais?

Acesse esse post que contamos como criar um canal no YouTube e primeiros passos para quem está começando.

E aí, conta pra gente nos comentários se você já tem um canal e o que achou de todos esses números?

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial