Ou navegue pelas categorias

Facebook

Novos aplicativos do Facebook: o que muda para você?

banner600

Ontem o Facebook anunciou a possibilidade de integração de outros aplicativos nas contas dos usuários da rede social. Agora, além de curtir, comentar e compartilhar, outros verbos foram adicionados ao vocabulário.

Opções como “comer”, “ler”, “ouvir”, “correr”, “assistir” e muito mais podem ser vistas a partir de hoje no feed de notícias. Várias empresas aderiram e criaram aplicativos para que os usuários possam consumir conteúdo e usar os novos verbos na rede.

Yahoo!, SoundCloud, Digg, Washington Post, a fabricante de games sociais Zynga, Netflix, Runkeeper, Rdio, The Daily, TripAdvisor e TicketMaster, são apenas algumas das empresas que já possuem aplicativos disponíveis.

O que isso significa

Em linhas gerais, os aplicativos permitem que você compartilhe uma variedade maior de ações. Como há opões das mais diversas áreas, você pode usar um aplicativo de música ou notícias e compartilhar o que você está ouvindo ou assistindo com seus amigos, por exemplo. A partir do momento que você instala um aplicativo na sua timeline, todas as atividades feitas nele podem ser compartilhadas em seu perfil.

Você pode gostar...

Confira no vídeo a seguir como os novos aplicativos funcionam:

Segurança e privacidade

É claro que este tipo de aplicativo pode mostrar muito mais de nós do que gostaríamos, como é possível ver no vídeo, por exemplo, no trajeto de uma caminhada no parque. Por isso, o Facebook já inseriu na central de ajuda informações sobre como restringir o que é publicado, bem como perguntas frequentes relacionadas ao tema. Para saber mais, acesse a Central de Ajuda.

Para conhecer todos os aplicativos disponíveis acesse: https://www.facebook.com/about/timeline/apps

Para saber mais e direto da fonte, acesse o blog do Facebook (em inglês)

[lomadeewpro category=’3482′ keywords=’facebook’]

Você pode gostar...

Você também pode gostar

Você pode gostar...

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial