Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Como uma pizzaria aumentou em 70% os pedidos no delivery usando o Facebook

Depois do Treinamento da Camila Porto, a pizzaria Divinati, aumentou em 70% os pedidos no delivery usando o Facebook e 30% as visitas na loja física. Leia!
Sumário

Depois do Treinamento da Camila Porto, Aline descobriu uma nova profissão: a de gerente de mídias sociais. Um de seus clientes, a pizzaria Divinati, aumentou em 70% os pedidos no delivery usando o Facebook.

Além disso, a pizzaria aumentou em 30% as visitas na loja física.

Os Resultados Alcançados

  • 30% mais visitas na loja física da pizzaria;
  • 70% de aumento em pedidos no Delivery.

A História

Aline Eusebio mora em Barueri, em São Paulo e possui uma agência de Marketing Digital, a PLUS Estudio.

Um dos primeiros clientes de Aline foi a Pizzaria Divinati, uma empresa localizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A pizzaria enfrentava um problema que muitas empresas também sofrem. Antes da Divinati, havia outra pizzaria no mesmo local, com uma reputação não tão boa, o que dificultava a captação de novos clientes.

O Desafio: pedidos no delivery da pizzaria

Os maiores desafios que Aline tinha com a pizzaria eram:

  • Mudar a “fama ruim” que a pizzaria, que ficava no mesmo local, deixou;
  • Aumentar as vendas no delivery, pois a demanda estava muito parada e não compensava pagar entregador.

“Conheci um dos sócios da Divinati através de um grupo no Facebook e começamos a trabalhar juntos desde então. As duas primeiras coisas que ele, como cliente, me pediu foi: 1º precisamos mudar “a fama” da pizzaria e 2º aumentar as vendas delivery.” Aline Eusebio

A Solução: CONTEÚDO DE VALOR PARA O PÚBLICO

Aline começou a aplicar o método dos 3 pilares do sucesso no Facebook que aprendeu no Treinamento da Camila Porto.

Passo 1. O primeiro passo foi criar uma identidade visual nova para a pizzaria. Com isso, foi possível publicar imagens bonitas e uma descrição mais atraente da pizzaria para o cliente.

Passo 2. Aline começou a investir tempo em um bom atendimento ao cliente dentro da página do Facebook. Assim, os fãs da página eram respondidos de maneira rápida e personalizada, para que não tivessem dúvidas na hora de contratar o serviço.

COM UM BOM ATENDIMENTO FOI POSSÍVEL ATRAIR NOVOS FÃS E FIDELIZAR OS FÃS QUE JÁ EXISTIAM.

“Trabalhamos sempre com imagens seguindo a identidade visual da marca e buscamos sempre interagir e responder clientes o mais breve possível. O atendimento diferenciado e personalizado, realizado no estabelecimento e no Facebook, foi um grande aliado aos resultados.” Aline Eusebio

Passo 3. O próximo passo foi a criação de conteúdos que gerassem interação na página para aumentar o alcance das publicações. Foram feitos sorteios, eventos e também memes para atrair novos clientes e gerar engajamento na página.

Passo 4. O delivery começou a ser divulgado para transformar os fãs da página em clientes da pizzaria. Com todas essas mudanças, os pedidos no delivery aumentaram 70% e as visitas na loja física cresceram 30%.

Passo 5. Em anúncios, foram investidos mensalmente R$100, divididos entre anúncios de conteúdos gerais e anúncios de conteúdos para datas sazonais.

Depois do Treinamento da Camila Porto, os resultados da pizzaria foram:
  • 30% mais visitas na loja física da pizzaria;
  • 70% de aumento em pedidos no Delivery.

Como uma pizzaria aumentou em 70% os pedidos no delivery usando o Facebook

 

COMO APLICAR ESSA ESTRATÉGIA NO SEU NEGÓCIO?

Assim como a Aline, que usou o Facebook para aumentar as vendas da pizzaria, você também pode.

Como negócios físicos estão gerando mais vendas usando as mídias sociais?

Conheça o Curso Social Sell. Descubra como usar as Mídias Sociais para vender mais (começando com R$5 por dia).

Stories
Você também pode gostar ...
TikTok Counter
Redes Sociais
TikTok Counter: Os 5 melhores contadores de seguidores
Se você utiliza bastante as redes sociais para trabalho ou tem bastante seguidores no TikTok, acompanhar o crescimento de seu...
Automação de Tarefas com IA é o futuro. Confira como você pode começar
Empreendedorismo
Automação de Tarefas com IA: Passo a Passo para Implementar
Quando penso em automação de tarefas com IA (inteligência Artificial), lembro-me de como essa tecnologia parece pertencer ao mundo das...
Soft Skills são a chave para uma carreira de sucesso.
Carreira
Soft Skills: As 4 competências fundamentais para o sucesso
Quando se fala em mercado de trabalho e empreendedorismo, sabemos que apenas currículo não é garantia de sucesso. Por isso,...

Política De Privacidade E Termos De Uso

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site, você concorda e declara estar ciente dos termos: Política de Privacidade — Termos de Uso.
Soft Skills: Impulsione sua carreira As 7 maiores vantagens da Inteligência Artificial Como escrever melhor e mais rápido usando Inteligência Artificial? 8 melhores cantadas engraçadas 35 melhores nomes para grupo de amigos Apps para vender foto do pé: conheça os principais O que não comer quando faz tatuagem? Mitos e verdades Como entrar no Instagram só com o nome de usuário? Texto de aniversário para amiga Mensagens de Natal para a família