Ou navegue pelas categorias

Notícias

The Voice +: Tudo sobre a disputa musical da Globo

O The Voice + é a edição exclusiva para a terceira idade do tradicional The Voice Brasil. Saiba tudo sobre o novo reality musical da Rede Globo

the voice +

O The Voice + é a edição exclusiva para a terceira idade do tradicional The Voice Brasil. O The Voice é um fenômeno. O reality musical faz o maior sucesso em vários países e, em especial no Brasil. A novidade é a chegada do The Voice +, uma competição que está levando a terceira idade e seus talentos para a frente das câmeras. 

Além dos já tradicionais The Voice Brasil e The Voice Kids, agora o The Voice Mais está no ar. Hoje você vai saber como acompanhar a disputa musical da primeira temporada na Rede Globo.  Confira neste post tudo o que você precisa saber para não perder nenhuma apresentação do The Voice +, uma edição do The Voice exclusiva para quem tem mais de 60 anos.

The Voice pelo mundo

Você sabia que o The Voice é popular em vários países do Mundo? Segundo a Wikipedia, a disputa musical começou na Holanda em 2010. De lá para cá, vários países em todo o mundo já tiveram suas edições. Uma das franquias mais famosas é o The Voice USA que estreou em 2011 e está indo para sua 21º temporada. 

Saiba Mais: BBB 21: Como assistir ao vivo online?

Nas Américas, o The Voice já chegou a países como Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México e Equador. Além do The Voice Brasil, a edição com as crianças também é super popular mundo afora.

Continua depois da publicidade

The Voice Kids pelo mundo

Além do The Voice Kids Brasil, outros países também amam a disputa envolvendo as crianças. O The Voice Kids já foi realizado em países como Austrália, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Alemanha e vários outros. 

The Voice Brasil 2020

Na edição do The Voice 2020, o vencedor foi o carioca Victor Alves. Ele fez parte do time IZA e cantou na final a música “Graveto” de Marília Mendonça. Foi uma final emocionante e você pode rever a apresentação do Victor a seguir:

Os jurados do programa The Voice 2020 foram:

  • Carlinhos Brown;
  • Lulu Santos;
  • Iza;
  • Michel Teló.

A temporada The Voice 2021 está prevista para outubro. Mais abaixo darei mais detalhes de como se inscrever no The Voice e participar das etapas de seleção. Continue no post.

The Voice +: Tudo sobre a disputa musical da Globo

Agora, a grande novidade é a chegada do The Voice Mais, com participantes da terceira idade. O foco do programa é trazer artistas com mais de 60 anos para os palcos para mostrarem seus talentos musicais.

Depois das audições às cegas, os participantes selecionados vão para a fase tira-teima, onde se apresentam em seus respectivos times. Os 48 participantes foram selecionados na tradicional “virada de cadeira”. Cada time é composto por 12 vozes. 

Estas são todas as etapas do The Voice Mais 2021:

  • Audições às cegas;
  • Tira-teima;
  • Top dos Tops;
  • Semifinal;
  • Final.

The Voice Mais: Fase tira-teima 

A fase tira-teima do The Voice + funciona da seguinte maneira:

  • Cada time inicia a fase com 12 participantes cada;
  • 3 participantes de cada time se apresentam no palco do programa;
  • Os jurados escolhem 2 participantes. Desta forma, um candidato de cada time é eliminado;
  • Ao fim da fase tira-teima, os 4 times terão 8 participantes cada para continuar no The Voice +

The Voice Mais: Fase Top dos Tops

Nesta fase, dos 8 participantes que foram selecionados para compor cada time, apenas 4 são escolhidos pelos técnicos e vão para a semifinal.

The Voice Mais: Semifinal

Aqui, 16 participantes estão na semifinal. Cada time é composto por 4 participantes que disputam 2 vagas por time para ir à final.

The Voice Mais: Final

A final do The Voice Mais é, geralmente, exibida ao vivo. Neste momento, os finalistas se apresentam e quem escolhe o vencedor é o público! Abaixo você saberá como votar no The Voice +.

Quem são os jurados do The Voice +? 

A edição 2021 do The Voice Mais tem como jurados os seguintes artistas:

  • Claudia Leitte;
  • Daniel;
  • Ludmilla;
  • Mumuzinho.

Abaixo você encontra a lista de times e os participantes do The Voice +:

The Voice + e os participantes
Fonte: Divulgação

Horário e como assistir ao The Voice +?

O The Voice + é exibido aos domingos na Rede Globo. O reality entra no ar depois da programação da “Temperatura Máxima”. O horário aproximado é às 14h20 nos domingos. 

Assistir The Voice Mais no Gshow

Se você não puder assistir ao programa ao vivo pela TV aberta, também pode assistir os trechos do The Voice + pelo site do Gshow.

Continua depois da publicidade

Assistir The Voice Mais no YouTube

Outra forma de acompanhar as apresentações do The Voice Mais é pelo canal no YouTube do The Voice Brasil

Assistir The Voice Mais no Multishow

Se você tem TV por assinatura, pode assistir ao replay do The Voice + no canal Multishow. A transmissão do programa de domingo acontece às segundas-feiras, às 20h30.

Assistir The Voice Mais no Globoplay

Você também pode rever os episódios completos do The Voice + pela Globoplay. Basta fazer uma conta gratuita na plataforma para acompanhar o The Voice Mais quando quiser. 

Saiba Mais: BBB 21: Como assistir ao vivo online?

The Voice Votação: como votar no The Voice? 

A votação no The Voice é feita pelo site do Gshow. Para votar, basta fazer seu cadastro no site e escolher seu participante favorito. A votação geralmente é aberta apenas na final do programa. 

Saiba Mais: Enquete BBB 2021: quem deve vencer o Big Brother Brasil?

Como fazer sua inscrição no The Voice Mais?

Se você tem talento e quer mostrar para todo o Brasil, o The Voice + já está recebendo inscrições para a temporada 2022. Em 2021, a premiação foi de R$250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Nada mal!

A temporada de 2022 já está confirmada e as inscrições estão abertas. A regra fundamental para participar é ter mais de 60 anos. A inscrição no The Voice + 2022 é feita pelo link a seguir:

The Voice + Inscrição 

Se você tem menos de 60 anos e quer participar do The Voice, também pode se inscrever pelo site. Basta preencher o cadastro e participar das etapas do processo de seleção. Use o link abaixo para se inscrever no The Voice Brasil.

The Voice Inscrição

Acompanhe o The Voice + pelas redes sociais

Se você quer ficar por dentro de tudo o que rola no The Voice Mais, não deixe de acompanhar os perfis oficiais do programa e as hashtags no Twitter e Facebook. Confira abaixo os melhores lugares para acompanhar o The Voice + nas redes sociais:

Continua depois da publicidade

Twitter The Voice +

#thevoicemais

#TimeClaudia

#TimeLud

#timemumu

#TimeDaniel

Saiba Mais: Twitter BBB21: melhores perfis para acompanhar

Instagram 

Perfil Oficial do The Voice

#thevoicemais

Facebook

Perfil Oficial The Voice

#thevoicemais

#TimeClaudia

#TimeLud

#timemumu

#TimeDaniel

Conclusão: The Voice Mais: Tudo sobre a disputa musical da Globo

Com certeza, a Globo Comunicação mandou super bem nesta nova versão do The Voice. Trazer e dar visibilidade para a terceira idade é uma iniciativa linda e que, com certeza, vai inspirar muitos jovens também.

Quem ama música, vai se encantar com os talentos que aparecerão na tela. Maturidade e experiência para deixar o domingo mais leve e divertido. Com certeza, uma atração de qualidade para toda a família. 

Continue no Blog

Continua depois da publicidade

Você também pode gostar

Continua depois da publicidade

Artigos Relacionados

Artigos patrocinados

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial