Olá, como vai?
Eu gosto dessa época do ano. É o período que mais gosto. Primeiro, porque é um momento de planejar e imaginar o futuro. Fazer planos, coisas que queremos e nos encher de esperança. Também gosto porque é o momento que olhamos para trás e avaliamos o que fizemos nos últimos 12 meses. Adoro esses sentimentos antagônicos, mas que nos fazem nunca parar.
As retrospectivas são o que mais gosto. Tão bom ver o que passou e lembrar o que você estava fazendo naquele momento, o quanto você melhorou e avançou. Simplesmente adoro.
Nesta linha, acabei de ver uma lista dos comerciais mais emocionantes e que mais impactaram as pessoas em 2013. A lista foi feita pelo Google e agrega não os mais vistos, mas os que mais marcaram as pessoas. Seja pela sutileza, como o da Dove, seja pela ação, como o da Pepsi.
Bem, acabei de entregar dois vencedores da lista. Mas, não faz mal. Você pode conferir os TOP 10 engajamento a seguir.
1. Evian: Baby & Me
66 milhões de visualizações
Agência: BETC
2. Dove: Beleza real
59 milhões de visualizações
Agência: Ogilvy Brasil
3. Internet explorer: Criança dos anos 90
47 milhões de visualizações
Agência: Microsoft com Column Five
4. Pepsi Max: Test Drive
39 milhões de visualizações
Agência: TBWA – Chiat – Day
5. PooPurri: Garotas não …
20 milhões de visualizações
Agência: Harmon Brothers
6. Kmart: Envie minhas calças
20 milhões de visualizações
Agência: iProspect
7. Geico: Mais feliz que um camelo na quarta-feira
18 milhões de visualizações
Agência: Martin
8. RAM Trucks: fazendeiro
16 milhões de visualizações
Agência: Richards Group
9. Volkswagen: Entre. Seja feliz
14 milhões de visualizações
Agência: Deutsch LA
10. Audi: Prom
10 milhões de visualizações
Agência: Venables Bell
E você? Gosta dessa época do ano? Gostou da lista? Deixe seu comentário