Parece que o conceito de crowdsource está chegando a todos os mercados. Uma startup de Boulder, nos Estados Unidos, conta com uma comunidade de experts em anúncios para auxiliar anunciantes a promoverem campanhas de anúncios cada vez melhores e com inteligência coletiva.
O resultado desta comunidade é maior diversidade de ideias e divisão de tarefas, o que permite a otimização de recursos e tempo. Além de atuar no mercado de anúncios do Bing, Yahoo! E Google, agora a Trada também oferece opções de crowdsource em anúncios no Facebook.
A vantagem para os anunciantes é ter campanhas constantemente otimizadas e revisadas para a busca de maior taxa de cliques. O Trada também ajuda a evitar a não visualização de anúncios no Facebook, um problema comum no site, pois os usuários sempre visualizam os mesmo anúncios e, com o passar do tempo, tendem a ignorá-los.
Para saber mais sobre como o Trada funciona, assista ao vídeo a seguir:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dQtTd4zJf9k]
Para saber mais sobre o sistema acesse: http://www.trada.com/
Vale a pena conhecer o sistema de colaborativo de gestão de anúncios, o que pode ser uma boa opção para empresas que podem ter anúncios melhores, com menores custos.
Com informações PSFK